quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

STF deve renovar liminar que suspende dispositivos da Lei de Imprensa

O Globo Online está noticiando nesta quarta-feira que o Supremo Tribunal Federal (STF) deverá prorrogar por mais um mês a liminar que suspende a aplicação de 22 dispositivos da Lei de Imprensa.

Segundo o site a proposta será levada nesta quarta ao plenário da Corte pelo relator da ação, ministro Carlos Ayres Britto. Veja a matéria completa aqui.

Veja também, aqui, como foi o debate organizado pelo site Comunique-se, no dia 6 de dezembro de 2008, na ABI, quando o deputado federal Miro teixeira defendeu a revogação completa da lei de imprensa.

Um comentário:

Rosângela - discípula aprendendo... disse...

Eu sou contra qualquer lei que impede qualquer tipo de expressão.
Tenho minha forma de pensar. Para mim, nós não precisamos buscar nossos direitos, creio que quando somos honestos, bem intencionados e verdadeiros, o próprio Deus envia anjos e as situações do dia a dia vão falando por si. Mas se formos soberbos, perdemos esta ajuda e nos ferramos mesmo. Se alguem pensa diferente, respeito. Por exemplo, eu nunca colocaria ninguém na justiça por me ofender. Já perdi emprego por injustiça, manipulação e tenho até cartas aqui, nos meus arquivos, que acabei nem enviando. Deixei para lá. É horrivel o gosto amargo da vingança. Não compensa.
Obrigada por me permitir estar aqui. Prometo não bagunçar seu blog.
Abraços, jumentinha "argilito"